Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal e AGE empatam no primeiro jogo das Quartas de final

12 de novembro de 2022 às 12:00:49


Os donos da casa tomaram a iniciativa, criando as primeiras oportunidades. Com 9 minutos de jogo, a AGE cometia sua quarta falta, tentando conter o ímpeto da equipe passo-fundense. Mesmo assim, os visitantes conseguiram criar oportunidades. Mas quem abriu o placar foi o Passo Fundo Futsal. Há dois minutos do fim da etapa, Douglas Beiço fez excelente passa para o pivô Pato, que girou e bateu forte no alto. 1×0.

No segundo tempo, a AGE voltou disposta a empatar, mas encontrava o Passo Fundo Futsal bem postado defensivamente. Os donos da casa conseguiram criar oportunidades, que pararam no bom goleiro Edu. Aos 14min do segundo tempo, a equipe de Guaporé aproveitou uma falha do Passo Fundo Futsal e conseguiu empatar. Matheus Alegria recebeu na esquerda e, na saída do goleiro Willian, encobriu o arqueiro passo-fundense. 1×1

A partida de volta será na próxima sexta-feira (18), às 20h. A princípio, marcada para Dois Lajeados. O empate do primeiro jogo permite a classificação a quem vencer o jogo de volta. Novo empate leva a partida para a prorrogação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .