Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal já tem novo treinador

15 de junho de 2022 às 20:25:21


Giba é o novo técnico do Passo Fundo Futsal!!!

Gilberto André Teles de Souza chega com a missão de assumir a equipe e dar continuidade ao trabalho na temporada de 2022!

Como atleta, Giba passou pela Enxuta, onde foi bicampeão gaúcho; campeão do Circuito Nacional e campeão Sul Brasileiro. De 1996 a 1999 esteve em Passo Fundo defendendo a APE, conquistando a Taça Eugênio Portilho e a Copa Sul Brasil. Também defendeu a ULBRA e o Atlântico de Erechim (RS), equipe pela qual conquistou a Copa Sul; Copa Internacional no Paraguai e foi vice-campeão da Liga Nacional.

Em 2011 iniciou sua carreira como treinador comandando a ADS de Sananduva. Nas temporadas de 2012 e 2016 foi treinador da ALAF (RS), quando conquistou a Liga Sul e foi Bicampeão da Taça Lupicínio Rodrigues, a Copa dos Vales e a Taça Nacional.

Passou pelo América de Tapera e, após vencer a Copa Alto Jacuí, se transferiu para o Atlântico, de Erechim, sendo vice-campeão da Liga Nacional. Em 2019, com o Atlântico, ganhou a Taça Brasil de Clubes e o Campeonato Gaúcho. Em 2020 conquistou a Superliga Gaúcha com o Atlântico e em 2021 a Taça Farroupilha com o Guarany de Espumoso. Seu último clube foi o Campo Mourão Futsal, em que estava disputando o Paranaense e a Liga Nacional de Futsal.

Desejamos boas vindas e agradecemos pela confiança na grandeza de nosso clube para desenvolver o seu trabalho como treinador. Contamos com o apoio de toda a nossa torcida para que juntos possamos seguir cada vez mais fortes, e com certeza, conquistar novos títulos à comunidade de Passo Fundo!!!

Fonte: Assessoria Passo Fundo Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .