Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal recebe a AGE pelas quartas de final do Gauchão

08 de novembro de 2022 às 17:03:07


O Passo Fundo Futsal recebe a AGE, de Guaporé, nesta sexta-feira (11), no Ginásio do Sest/Senat, em Passo Fundo. A partida inicia às 20h. A equipe comandada pelo técnico Giba trabalha forte, com o objetivo de vencer em casa e ter vantagem para o duelo de volta, na casa do adversário, no próximo dia 18/11.

Com treinos em dois turnos, incluindo no fim de semana sem jogos, o grupo está mobilizado em busca do resultado. O técnico Giba ressalta as qualidades do adversário, que enfrentou o Passo Fundo Futsal na primeira fase. Ele destaca que o clube de Guaporé é uma grande equipe, mas que dentro de casa, o Passo Fundo Futsal é forte e conta com a força de sua torcida para jogar junto à equipe:

- a AGE é um adversário muito qualificado. Com uma campanha muito parecida com a nossa, é uma equipe técnica, habilidosa e que sabe jogar no erro do adversário. Mas  a primeira partida em casa, com nossa apaixonada torcida apoiando, pode ser uma vantagem para largar bem no duelo.

INGRESSOS
A direção do Passo Fundo Futsal já disponibilizou os ingressos para os conselheiros do clube e para a venda ao público. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Passo Fundo Futsal (Rua Independência, 812 - 10º andar, sala 101 - Ed. Planalto Comercial) e na Loja Grenal (Rua Morom, 1420).

/Esta ação integra o projeto Passo Fundo Futsal, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-esporte RS LIE/

Fonte: Marketing & Comunicação - Passo Fundo Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .