Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal retorna com foco total no Gauchão de Futsal

04 de agosto de 2021 às 16:58:03


               Após uma ótima participação em sua primeira competição de nível nacional, a Taça Brasil, o Passo Fundo Futsal retorna para a disputa do Gauchão de Futsal 2021.

             O time teve a baixa de um atleta, o ala/fixo Ribeirão, que após três temporadas deixa o PFF para jogar a Liga Nacional pelo Pato Futsal. Porém, a equipe vai poder contar com uma nova contratação, o pivô Hugo, que vem do Coronel Futsal (PR) para reforçar o time para o estadual.

            O próximo jogo do Passo Fundo Futsal será no sábado, dia 07/08, às 18h30min, no Ginásio Capingui, contra a equipe do Horizontina. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal do Youtube do PFF.

            A partida promete ser disputada, tendo em vista que o time da casa está na quinta posição da tabela, mas possui três jogos a menos que o líder do grupo A. O Passo Fundo Futsal busca encostar novamente nas primeiras posições da tabela, pois agora o foco total é na disputa do Gauchão de Futsal.

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal / Fotos: Vanessa Ritter

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .