Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal vence a SASE e a avança na tabela

05 de setembro de 2022 às 08:49:55


Com um primeiro tempo de marcação alta e pressão na quadra de ataque, o Passo Fundo Futsal construiu uma boa vantagem na primeira metade do 1º tempo. Pato abriu o placar com um chute forte no alto. Rômulo, numa excelente jogada individual que combinou velocidade e precisão na finalização, marcou o segundo gol. O placar só não foi mais elástico porque Cainã fez três grandes defesas, salvando a SASE de uma goleada ainda no primeiro tempo.

A solidez defensiva do Passo Fundo Futsal foi decisiva. A SASE teve poucas oportunidades. Quando estas não eram desfeitas pela defesa, o goleiro Canton estava lá garantindo o zero no placar adversário. O Passo Fundo Futsal foi administrando a vantagem. Ao final, o técnico Jacques Cavalli usou Lucas como goleiro-linha. A 43 segundos do fim, numa tentativa frustrada de ataque, a bola foi interceptada por Douglas Beiço, que encobriu a defesa da SASE e marcou o terceiro gol.

Com o resultado, o Passo Fundo Futsal chegou a 5ª colocação, com 17 pontos, ultrapassando a própria Sase, que permanece com 15 pontos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .