Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal volta a jogar em casa pelo Gauchão neste sábado

02 de setembro de 2022 às 11:31:00


Com a transferência da partida contra a Uruguaianense para o dia 03/10, o Passo Fundo Futsal ganhou um fim de semana focado na preparação para a próxima partida. Passo Fundo e Sase se enfrentam neste sábado (03), às 18h, no Ginásio do SEST/SENAT.

A equipe de Selbach venceu o Guarany de Espumoso no último sábado, ultrapassando o Passo Fundo Futsal na classificação. A Sase ocupa a quinta colocação com 15 pontos, enquanto o Passo Fundo Futsal é o sexto, com 14.

O confronto direto é mais um motivador para o técnico Giba e para o elenco na preparação da semana. O trabalho também foi pensado na sequência do Gauchão. Giba segue com o objetivo de conciliar a adaptação do elenco a sua forma de trabalho. O técnico também ressalta a possibilidade de recuperação dos jogadores lesionados:

– Aproveitamos o final de semana para trabalhar as valências que achamos necessárias para o seguimento da competição. Importante o tempo de trabalho antes de uma partida que se tornou decisiva. Esperamos contar com alguns jogadores que estão no Departamento Médico.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia