Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo mantém invencibilidade e assume a liderança da Liga Gaúcha Sicoob

02 de outubro de 2020 às 09:39:12


Tem novo líder na Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Mesmo jogando fora de casa, encarando um clássico e saindo atrás no marcador, o Passo Fundo Futsal superou a AMF por 4 a 2 na partida que fechou a noite de muito futsal no Rio Grande do Sul. 

Logo no começo da partida, Rômulo marcou o primeiro gol para a equipe de Marau. Ainda no primeiro tempo, Mateus Gaúcho igualou o placar. Na segunda etapa, mesmo com grande atuação do goleiro Chimia, os visitantes conquistaram a superioridade. Primeiro, Gleison virou o jogo para o PFF, mas Pato empatou. Gui, com um golaço, fez o 3 a 2. Diante de um adversário que tentava encontrar saídas para igualar o marcador, surgiram os espaços para o PFF. Aí, Mateus Gaúcho fez o seu segundo gol na noite: 4 a 2

A equipe de Passo Fundo chega a 7 pontos após três jogos, e mantém a invencibilidade na competição, com a liderança isolada.

Artilheiro em Espumoso, vitória do Galo

Quem também entrou definitivamente na briga pelas primeiras posições na tabela foi o Guarany. Jogando em Espumoso, a equipe do artilheiro da Liga, Xitão, foi arrasadora contra a AFUCS. Goleada por 6 a 1. Xitão marcou dois, Gui Falcão, Quique, Ivan e Matheus Ramires marcaram para o Índio Espumosense. Pela equipe de Seberi, Matheus descontou.

Com o resultado, o Guarany chega a duas vitorias em três jogos. Ocupa a quarta posição, empatado na pontuação com a ACBF e o Lagoa.

A equipe de Lagoa Vermelha tinha aproveitamento de 100% até esta rodada, e fez um duelo equilibrado contra o Atlântico, em Erechim. Mas, com um gol de Barbosinha, aproveitando a sobra de um tiro livre direto ainda no primeiro tempo, os atuais campeões da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal estrearam com vitória por 1 a 0 no Caldeirão do Galo.

Peleia em Horizontina

Na primeira partida da noite cheia de futsal, sobrou emoção. Jogando em casa, o Horizontina saiu na frente com Tevez no primeiro tempo, e Alegria ampliou na segunda etapa. Mas quem disse que o Guarani havia se entregado. Marcinho descontou e, nos segundos finais, por muito pouco não aconteceu o Empate.

Com o 2 a 1, o Horizontina chegou à sua primeira vitória após três jogos. Já a equipe de Frederico Westphalen, depois de quatro partidas, ainda não somou pontos e ocupa a lanterna da competição.

Fonte: Assessoria LGF / Imagem: Alessandra Formagini/AMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .