Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo vai enfrentar a Assoeva pelo Gauchão de Futsal

25 de novembro de 2021 às 09:00:58


Depois quase um mês da classificação nas oitavas de final diante do SER Itaqui, o Passo Fundo Futsal finalmente conheceu seu adversário nas quartas do Gauchão de Futsal. Classificado com o terceiro melhor aproveitamento da competição, o PFF enfrenta a Assoeva, que garantiu o quinto lugar na classificação geral.

O jogo de ida é já neste sábado, 27/11, em Venâncio Aires. A partida será às 18h40min, com transmissão da TVE.

O campeonato estava paralisado parcialmente por conta de uma decisão judicial envolvendo a partida de volta das oitavas de final entre Guarany e AMF. O jogo teve continuidade na última segunda-feira (22), em Erechim, onde a equipe de Marau conquistou a classificação. Com a definição desta partida, os outros confrontos puderam ser definidos e, com a exceção de Lagoa E.C., já classificado às semifinais, os jogos pendentes ficaram assim definidos: Passo Fundo Futsal x Assoeva; Atlântico x AMF e ACBF x AEU.

Mesmo sem a definição do adversário, o PFF seguiu os treinamentos de forma intensa visando a continuidade dos playoffs do Gauchão. Esta semana, que antecede a primeira etapa da decisão, deve ser de ajustes na preparação e foco total na disputa das quartas de final contra equipe da Assoeva. A partida de volta entre as equipes, no Ginásio do Capingui em Passo Fundo, ainda não possui data confirmada.

Fonte: Assessoria via X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .