Futsal de Primeira

RS: Paulinho Sananduva é apresentado oficialmente no Atlântico

05 de janeiro de 2023 às 17:11:00


Técnico fala em motivação e trabalho para busca de objetivos na temporada 2023

O técnico Paulinho Sananduva foi anunciado pelo Atlântico como novo comandante da equipe no início desta semana. Nesta quinta-feira, 5, ele foi apresentado oficialmente em coletiva de imprensa, que reuniu os diretores de futsal do Clube, Cladir Dariva, Jacir Malacarne, Pedro Pacheco e Cesar Carlotto, o supervisor de futsal, Elton Dalla Vecchia, além de jornalistas, em evento no Ginásio do CER Atlântico.

Paulinho destacou seu retorno ao Clube, após 11 anos, para sua terceira passagem, falou das metas, frisou o carinho da torcida nas redes sociais após seu anuncio e enfatizou o novo momento que vive o Atlântico, ante seus primeiros dois trabalhos em Erechim.

“É um prazer estar retornando, pela terceira vez, momentos distintos, situações diferentes. Na primeira passagem (2001 a 2003), surgimento dentro do futsal gaúcho e após na Liga Nacional. Depois já com uma certa experiência (2011) e agora, basta ver a galeria de troféus, as conquistas, a estrutura que desenvolveu, o investimento e o comprometimento de uma comunidade com seu clube e estou muito motivado para voltar a trabalhar aqui”, disse.

Falou de planos. “Nós temos uma expectativa muito boa, muito positiva de novamente chegar às finais das competições, certamente com muito trabalho de todos, para buscar estas conquistas de títulos que se almeja”, acrescentou.

Também agradeceu o carinho com que o torcedor o recepcionou através do anúncio feito via redes sociais do Clube. “A relação com o torcedor tem que ser muito importante, próxima. E precisa ser franca, dar atenção no momento necessário, para que o torcedor te retorna com este carinho, esta boa relação”, ampliou.

“Também gostaria de agradecer ao Joaçaba por este período em que estive lá como técnico, foi muito importante para minha carreira, deixo lá grandes amigos e um respeito muito grande pelo Clube”, completou.

Cladir Dariva, em nome dos diretores de futsal do Clube, deu as boas vindas ao novo técnico. “Acreditamos que o talento e trabalho do Paulinho, aliado ao grupo de atletas que foi formado, possamos ter bons resultados ao longo do ano”, enfatizou.

Paulinho Sananduva começa agora o planejamento da pré-temporada, sendo que o Atlântico inicia os trabalhos neste após, na segunda quinzena deste mês.

Fonte: Edson Castro - PrimeCom

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão