Futsal de Primeira

RS: PFF busca manter bom desempenho no Gauchão de Futsal

02 de setembro de 2021 às 16:12:35


O Passo Fundo Futsal segue trabalhando para se manter na parte de cima da tabela do Gauchão de Futsal e conquistar a classificação. Atualmente o PFF está na quarta colocação, com 22 pontos. São seis pontos de distância do líder, e cinco pontos do segundo colocado – o qual conta com três jogos a mais do que o Passo Fundo na competição.

Em outros números, o PFF também vem conquistando seu espaço. A equipe está com o segundo maior saldo de gols do Grupo A do Gauchão, com 22 gols. Número que destaca o trabalho dos atletas da equipe, que acabam brigando pela artilharia. O pivô Matheus Gaúcho segue líder nesse quesito da competição, com 14 gols marcados, e o ala Murilo aparece logo em seguida, com nove.

Devido ao bom desempenho do PFF na Taça Brasil, o clube teve que renovar algumas peças da equipe para seguir o trabalho de qualidade que vem sendo construído pela comissão técnica e pelos atletas. Mesmo com a chegada recente de alguns jogadores, a equipe se encontra entrosada e com o foco total nos treinamentos e nas próximas decisões do Gauchão.

O Passo Fundo Futsal entra em quadra novamente neste próximo sábado, 04/09, em Passo Fundo. O clube recebe a AFUCS de Seberi, no Ginásio do Capingui, às 18h. A transmissão da partida acontece pelo canal do YouTube do PFF.
 

Foto: Vanessa Ritter

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .