Futsal de Primeira

RS: PFF segue treinamentos enquanto aguarda retomada do Gauchão de Futsal

01 de novembro de 2021 às 17:18:20


O TJD julgou na última sexta-feira (29) a partida de volta das oitavas de final do Gauchão de Futsal entre Guarany e AMF. O jogo em questão foi paralisado após um diretor de arbitragem da Liga Gaúcha ser agredido por um torcedor do time de Espumoso.

Após mais de seis horas de julgamento, foram tomadas as decisões em relação aos fatos. Quanto ao jogo de ida em Marau, foi decidida a perda de um mando (jogo sem torcida na cidade) para cada um dos times, além de multa também para ambas as equipes.

Já sobre a partida de volta em Espumoso, foi decidido por 4 votos a 1, a perda dos pontos do time de Guarany e a interdição do Módulo Esportivo de Espumoso, além de multa. Com o resultado, o Guarany estaria desclassificado da competição. Entretanto, a equipe divulgou que irá recorrer da decisão.

Os já classificados Passo Fundo Futsal, Atlântico, ACBF, Horizontina, AEU, Lagoa E.C. e Assoeva, aguardam a resolução dos fatos para que de forma oficial sejam conhecidos seus adversários das quartas de final da competição, por enquanto ainda sem data definida.

O PFF segue treinando de forma intensa visando a continuidade dos playoffs do estadual. “Mesmo com a indefinição do adversário seguimos trabalhando e nos preparando para estarmos prontos assim que o campeonato tiver uma continuidade”, comenta o auxiliar técnico Rafael Godoy. Ainda, o Passo Fundo Futsal reforça que repudia qualquer tipo de violência dentro e fora das quadras.

Foto: Vanessa Ritter

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .