Futsal de Primeira

RS: Pivô Yago está renovado com o Cerro Largo Futsal

07 de janeiro de 2023 às 16:36:05


Yago atuou durante a temporada 2022, até sofrer lesão no final do ano. Foto: Genaro Caetano

O pivô Yago Miranda, 27 anos, teve sua renovação anunciada pelo Cerro Largo Futsal nesta sexta-feira, 6 de janeiro. Natural de Cerro Largo, ele jogou a temporada 2022 pelo Cerro, mas sofreu uma grave lesão no sábado, dia 26 de novembro, na partida da final da Conferência Oeste, em Entre-Ijuís.

Após diagnóstico, verificou-se rompimento total do tendão patelar do joelho esquerdo. Ele passou por cirurgia no final do ano passado e desde então está cumprindo as etapas visando sua recuperação. Sabe-se que o processo não será rápido e certamente Yago não jogará neste primeiro semestre de 2023. No entanto, o Cerro Largo Futsal vem acompanhando o atleta desde o ocorrido e, além de prestar toda a assistência necessária, buscou garantir sua permanência no elenco atual.

Yago tem um grande histórico no Cerro Largo Futsal, sendo o maior artilheiro da equipe desde a sua fundação, em dezembro de 2014. Nos dois anos onde o Cerro não jogou o Estadual (2020/21), Yago atuou pelo Santa Rosa Futsal, sendo campeão da Liga Unificada 2020 e da Taça Farroupilha/Região Noroeste em 2021. Voltando ao Cerro, Yago foi novamente campeão da Taça Farroupilha em 2022.

Equipe do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiros: Jacky e Ronald;

Fixo: Thauan;

Fixo/ala: Rogério Moreira;

Alas: Enzo, Deivid Brazeiro e Peixoto;

Ala/pivô: Rodrigo Brazeiro;

Pivô: Yago

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .