Futsal de Primeira

RS: Professor Bella permanece na ALAF em 2021

04 de fevereiro de 2021 às 20:20:48


O professor Edmilson Correa, o Bella, permanece a frente do time adulto da ALAF para a temporada 2021. Será sua quinta temporada defendendo nossas cores, e neste ano, com um projeto ainda mais desafiador, com muitos garotos fazendo sua transição da base para a equipe adulta.

“Será um ano muito importante, com uma garotada subindo da base, tendo seu primeiro contato com treinamentos e jogos na equipe adulta, e chegando direto na elite de uma das ligas mais fortes do país. Nesse sentido, temos convicção da importância que será ter o Bella ao nosso lado. Além de todo conhecimento técnico e tático para o time, a experiência de um atleta multicampeão servirá como referência para quem está iniciando a carreira nas quadras.” Destaca o presidente André Delazeri.

“Estou feliz por estar no comando da ALAF em mais um ano. Não competimos ano passado pela situação difícil na pandemia. Esse ano será um ano de apostas em novos talentos com uma mescla de atletas experientes. Esperamos que possamos fazer um grande ano na aposta desses jovens.” Disse o professor Edmilson Bella .

Fonte: Assessoria ALAF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .