Futsal de Primeira

RS: Rematrículas das Escolas de Futsal da ACBF iniciam no dia 08

05 de fevereiro de 2021 às 11:06:33


Aulas do Núcleo de Carlos Barbosa terão Novidades

As rematrículas da Escola de Futsal da ACBF nos Núcleos de Carlos Barbosa, Garibaldi e Salvador do Sul começam nesta semana. Os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição, munidos dos documentos obrigatórios (veja abaixo). Os valores da taxa de inscrição e mensalidade continuarão os mesmos de 2020. 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Ficha de inscrição preenchida – Clique aqui para baixar a ficha

Atestado de frequência escolar

Atestado médico

Contrato de prestação de serviços esportivos - Clique aqui

Obs: a ausência de um dos documentos impossibilita a rematrícula.

ESCOLA DE FUTSAL – NÚCLEO CARLOS BARBOSA

As inscrições da Escola de Futsal da ACBF – Núcleo Carlos Barbosa serão realizadas na Sede Administrativa do Clube entre os dias 8 e 12 de fevereiro. O horário de atendimento é das 8h15 às 11h50 | das 13h30 às 17h30.

ATENÇÃO: Todas as aulas passarão a acontecer no Parque Esportivo da Tramontina, sempre nas terças e quintas. A medida de trocar o local foi tomada a fim de evitar adiamentos dos treinos dos alunos em função dos compromissos da equipe adulta no Centro Municipal de Eventos. 

ESCOLA DE FUTSAL – NÚCLEO GARIBALDI

As rematrículas da Escola de Futsal – Núcleo Garibaldi ocorrerão nos dias 08 e 09 de fevereiro, das 18 às 20h, no Ginásio Municipal de Garibaldi. As aulas acontecerão nas terças e quintas.

ESCOLA DE FUTSAL – NÚCLEO SALVADOR DO SUL

As rematrículas da Escola de Futsal – Núcleo Salvador do Sul ocorrerão nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 18 às 20h, na AAOMA.  As aulas ocorrerão semanalmente nas segundas  e quartas-feiras.

MATRÍCULAS PARA NOVOS ALUNOS

O período para a matrícula de novos alunos começa no dia 15 de fevereiro. No entanto, os pais ou responsáveis já podem incluir o nome do aluno na lista de espera através do e-mail escola@acbf.com.br, com as seguintes informações:

Nome Completo do Aluno

Data de nascimento

Nome do(a) pai/mãe ou Responsável

Contato

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .