Futsal de Primeira

RS: Santa Rosa Futsal mais perto do acesso

06 de novembro de 2022 às 09:22:42


Pelas quartas de final do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa venceu o River Futsal e está classificado para as semifinais da competição.

Depois do empate em casa, o time santa-rosense precisava vencer na serra para manter o sonho do acesso. Jogando em Vale Real, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio mais uma vez. O goleiro Danilo fez grandes defesas e o placar ficou zerado.

Na segunda etapa, parecia que a igualdade permaneceria. Até Erick sofrer pênalti. Ele mesmo marcou e abriu o placar para o Santa Rosa. E o goleador apareceu outra vez. Aproveitando falha do goleiro Basílio, que estava na linha, o capitão fez o segundo dele. O terceiro gol do Santa Rosa foi parecido. De novo, explorando os espaços deixados pelo goleiro-linha adversário, Kauê acertou um chute de longe. Os últimos minutos do jogo foram marcados pela falta de energia no Ginásio Arno Stoffels. Quando a luz voltou, Kailon e Tida descontaram. Mas a classificação estava garantida. Final: 3 a 2.

Agora o Santa Rosa Futsal está a um passo do acesso. Se vencer nas semifinais, estará na Série A do Gauchão.

River Futsal 2x3 Santa Rosa Futsal

0x1 Erick

0x2 Erick

0x3 Kauê

1X3 Kailon

2x3 Tida

---

O projeto "Santa Rosa Futsal Ano 1" é uma realização do Santa Rosa Futsal. Conta com o Financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte, Pró-Esporte RS, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Tem o patrocínio de RBF Acabamentos Ltda.

---

Fonte: Assessoria Santa Rosa Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .