Futsal de Primeira

RS: SASE larga na frente na semifinal da Taça Farroupilha Planalto

04 de junho de 2021 às 08:12:40


 Em uma noite para esquecer, ou melhor, para aprender com os erros, a Sercesa perdeu por 7x4 para a boa equipe da SASE, de Selbach, no primeiro duelo semifinal da Taça Farroupilha. Agora, a equipe carazinhense vai a Selbach, para o jogo de volta, precisando vencer no tempo normal e na prorrogação, para poder chegar às finais do torneio. A SASE, basta um empate em casa.

A equipe treinada por Kiko foi superior durante todo o jogo. Conseguindo tirar proveito dos erros de passes da Sercesa e avançando em contra-ataques rápidos, a SASE fechou a primeira etapa vencendo por 2x0, gols de Lucão e Lucas Belém.

No segundo tempo, a tônica seguiu a mesma, apesar de a equipe carazinhense demonstrar um poder de reação, após trocas feitas pelo técnico Jarico. Tcherlo (2x), Misco, Lucas Scapini e Lucão marcaram para a SASE na segunda etapa. Vítor Jesus (3x) e Bieh marcaram para a Sercesa.

Após o jogo, o técnico Jarico assumiu toda a responsabilidade pelo resultado. Segundo ele, a equipe teve um apagão, entrando desligada numa decisão e isso tem um preço. Do outro lado, uma equipe com vontade, dividindo todas as bolas durante o jogo. O técnico, o grupo se cobrou muito após a partida, ciente dos erros e de que não poderá repeti-los.

Agora a Sercesa liga a chave do Gauchão Série A. Após mais de vinte anos fora da elite do futsal gaúcho, passando por um grande tempo de inatividade, o tradicional clube de Carazinho volta à primeira divisão. A estreia acontece em Selbach, frente a AFUCS, no sábado, às 18h. Pela Taça Farroupilha, o jogo de volta da semifinal, em Selbach, está marcado para a próxima quarta-feira, 09 de junho. 

Fonte/Foto: Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .