Futsal de Primeira

RS: Semana de reencontro entre Horizontina e ACBF pela Liga Gaúcha Sicoob

20 de outubro de 2020 às 08:32:56


Quatro partidas movimentam a Liga Gaúcha Sicoob de Futsal nesta semana, entre terça e quinta-feira. A rodada fecha, na quinta, com um reencontro histórico: o líder, ACBF, visitará o Horizontina, revivendo um confronto que já decidiu o título gaúcho duas vezes na década passada.

Nas duas ocasiões, em 2004 e 2005, foi o John Deere, que representava o futsal de Horizontina na época, que levou a melhor. Agora, de volta à elite do futsal gaúcho neste ano, o Horizontina enfrentará pela primeira vez o rival da Serra. E entrará em quadra precisando de recuperação. Em quatro partidas, somou 5 pontos até agora, e está na penúltima colocação.

Já a ACBF lidera a Liga Gaúcha isoladamente. Somou 15 pontos em cinco jogos e entrará em quadra com 100% de aproveitamento.

Também na quinta, acontece um clássico em Espumoso, entre Guarany e PFF. Os dois clubes entram em quadra de olho na ponta de cima da tabela.

A rodada da semana abre com um confronto de dois clubes que querem beliscar a ponta da tabela. O Lagoa receberá a AFUCS nesta terça. Na quarta, o Atlântico, ainda invicto na Liga, precisa da vitória para não se afastar da parte de cima da competição. Somou em três jogos, 5 pontos. Está a frente justamente do Guarani, que o visitará em Erechim. A equipe de Frederico Westphalen ainda não somou pontos na competição.

SERVIÇO DOS JOGOS

LAGOA X AFUCS
Ginásio Adolfo Stella
Terça, 19 horas
Portões fechados
Acompanhe pelo Facebook da Tua Rádio Cacique: https://www.facebook.com/TuaRadioCacique

ATLÂNTICO X GUARANI
Caldeirão do Galo
Quarta, 20h30min
Portões fechados
Acompanhe pelo Facebook da Atmosfera: https://www.facebook.com/sigaatmosfera

GUARANY X PFF
Módulo Esportivo Guilherme Joaquim Rotta
Quinta, 19 horas
Portões Fechados
Acompanhe pelo Facebook da Rádio Planetário: https://www.facebook.com/radioplanetario

HORIZONTINA X ACBF
Ginásio Édio Stoll
Quinta, 19 horas
Portões Fechados
Acompanhe pelo Facebook da Rádio Vera Cruz: https://www.facebook.com/RadioVeraCruzHz

Fonte: Assessoria LGF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .