Futsal de Primeira

RS: Semana encerra com mais atividades na pré-temporada do Passo Fundo Futsal

12 de fevereiro de 2021 às 16:58:35


 

 No início da noite de ontem (11), o Passo Fundo Futsal participou do evento amistoso com as categorias sub 9, 11 e 13 da Escolinha de Futsal do Clube Comercial de Passo Fundo, juntamente com a Escolinha Olé. Nossos atletas e comissão técnica estiveram nas dependências da Sede Vergueiro do Clube e conversaram com os alunos das escolinhas, como forma de incentivar o esporte.

Segundo os atletas Farinha, Felipinho e Ângelo, ações como essas impulsionam os sonhos das crianças e fazem com que elas se sintam mais confiantes para ir em busca de seus objetivos. Tendo em vista que o Passo Fundo Futsal tem uma grande responsabilidade para com a comunidade da nossa cidade, busca através de suas escolinhas, as quais retornarão suas atividades nas próximas semanas, fazer com que as crianças aprendam os valores que o esporte proporciona e entendam a importância da coletividade.

Além do retorno das escolinhas, os próximos dias estão reservados para a preparação para os próximos objetivos traçados pelo PFF, que são as semifinais da Liga Gaúcha de Futsal, que acontecem nos dias 07 e 14/03 e também a Copa dos Pampas, que teve sua data definitiva de início divulgada hoje pela Liga Gaúcha de Futsal.

A competição inicia no dia 31 de março, com dez datas, finalizando até 29 de maio. Na chave A estão AFUCS, Cometa e Guarani, de Frederico Westphalen. Já na chave B estão AEU de Uruguaiana, PFF e Horizontina. Na primeira fase, as equipes jogam em turno e returno dentro do grupo, classificando os dois primeiros de cada grupo para as semifinais, disputadas em dois jogos. A decisão também será realizada com jogos de ida e volta. Na primeira rodada o PFF enfrenta a AEU, às 20h no Ginásio Capingui

É o projeto Passo Fundo Futsal trabalhando forte para colocar o nome de Passo Fundo no cenário nacional do futsal .

Fonte/Fotos: Marketing e Comunicação PFF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .