Futsal de Primeira

RS: Semifinais e finais da Liga 2020 serão transmitidas pela TVE

11 de fevereiro de 2021 às 17:26:41


Valeu a pena esperar. O futsal gaúcho vai voltar em grande estilo, na retomada da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal 2020, neste começo de 2021. As partidas semifinais entre PFF e Guarany, de Espumoso, e os jogos decisivos, que já têm a presença garantida da ACBF terão transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul por canal de TV aberto, em parceria confirmada e exclusiva pela TVE. Mais do que isso, o melhor futsal do Brasil retornará ao seu horário nobre, no final das manhãs de domingo.

"A Liga Gaúcha estará sempre buscando a evolução na geração de imagens e produção de conteúdos. É um investimento nosso para gerar maior visibilidade para a nossa modalidade. Valoriza o produto, o esporte, os clubes e atende a demanda de estar nos lares de todos os gaúchos pela TV aberta", salienta o diretor de marketing da Liga, Alex Herrmann.

Há a possibilidade, ainda em fase de negociações, de que os jogos sejam transmitidos para todo o Brasil, pela TV Brasil.

"Nunca tivemos uma semifinal transmitida. A TVE e a produtora PW são parceiras da Liga Gaúcha, e certamente teremos novidades para 2021. Nossa ideia é darmos continuidade a este projeto", aponta Herrmann.

Desta forma, os jogos já têm data e horários definidos. A primeira partida semifinal está marcada para domingo, dia 7 de março, às 11h, em Espumoso, quando o Guarany receberá o PFF. Depois, no dia 14, novamente às 11h, os dois clubes se enfrentam em Passo Fundo.

O vencedor desta semifinal encara a ACBF nos dias 21 e 28 de março .

Fonte: Assessoria LGF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .