Futsal de Primeira

RS: Semifinal da Liga Gaúcha Sub-20 será em quadra neutra

24 de novembro de 2020 às 17:27:10


ACBF disputará as semifinais em Restinga Seca

A equipe Sub-20 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já conhece os seus adversários das semifinais da Liga Gaúcha. O time laranja jogará contra o Real Itaqui e com o Garibaldi em triangular, que será realizado em Restinga Seca, no dia 06 de dezembro.

Agora é tudo ou nada. Somente o primeiro colocado do triangular avança para a grande final. “Vamos nos preparar da melhor forma possível, pois sabemos que esse triangular é muito difícil por passar só um. Estou confiante nos meninos. Vamos precisar estar preparados para chegar na final, que é o nosso desejo”, disse o técnico Henrique Pianta.

A ACBF chega com a melhor campanha da competição. Em seis partidas, foram seis vitórias. Tem o segundo melhor ataque com 36 gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas 6 gols sofridos. O destaque da equipe nesta temporada é o ala Léo Borges, que marcou 9 gols na competição e também já foi relacionado em alguns jogos com a equipe adulta.

O outro triangular terá a presença do Atlântico, AABB (Alegrete) e AGE (Guaporé). O primeiro colocado de cada triangular disputará a final em jogos de ida e volta. 

Liga Gaúcha Sub-20 - Semifinais - Dia 06/12

10h - ACBF x Garibaldi

20h - ACBF x Real Itaqui

As atividades das Categorias de Base da ACBF (Sub17 e Sub20) são desenvolvidas com o patrocínio da VIPAL BORRACHAS e da RIO GRANDE SEGUROS E PREVIDÊNCIA - por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/06), Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, Governo Federal.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .