Futsal de Primeira

RS: Sercca conquista vitória fora de casa

12 de junho de 2022 às 17:03:48


No sábado (11) jogando em Frederico Westphalen pelo Gauchão de Futsal Série A, em uma noite muito gelada o Sercca bateu a forte equipe do Guarani no Ginásio Itapagé pelo placar de 2x1. No primeiro tempo Quevedo abriu o placar para o time de Casca, os donos da casa empataram com Lukinhas ainda na primeira etapa. O time do Sercca seguiu com chances, mas foi para o intervalo com a igualdade no marcador.  

Na segunda etapa um jogo com grandes chances para os dois lados, do lado do Sercca brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Joel, que fez grandes defesas evitando os gols do Guarani, o Sercca aproveitando os contra ataques acertou a trave duas vezes, e quando faltavam pouco menos de três minutos Maurício tocou na saída do goleiro colocando o Sercca em vantagem. Os donos da casa fizeram o uso do goleiro linha, mas com uma defesa bem postada o time casquense segurou a vitória e derrubou a invencibilidade do Guarani jogando em casa em 2022. 

Com o resultado o Sercca soma os primeiros 3 pontos na competição e ocupa a 4ª colocação na chave B do Gauchão de Futsal Série A. 

Fonte: Vinicius Bonafé Gayeski – Assessoria Sercca

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .