Futsal de Primeira

RS: Sercesa dá o pontapé inicial na temporada 2021

08 de abril de 2021 às 08:15:15


Após vinte anos longe da elite do futsal gaúcho, a Sercesa de Carazinho iniciou os preparativos para a temporada de 2021. Na noite de ontem (06/04) o elenco de 18 jogadores e a comissão técnica se apresentaram no Ginásio do Sest Senat, casa da equipe vermelha e branca de Carazinho, desde a retomada das atividades na categoria adulta.

Sob a batuta do experiente técnico e multicampeão Jarico, a equipe mescla a juventude de atletas recém-chegados do Sub-20, como o pivô Felipe Albuquerque (Artilheiro da última edição da Taça TG de Futsal) e o fixo Schuster, com a experiência de jogadores campeões nacionais, como o pivô Vitor Jesus e o fixo Willian.

Durante a apresentação, falaram o Prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, que destacou a importância do clube que, em quase 55 anos de história, sempre soube representar a cidade e da comunidade, que se orgulha da história da Sercesa e que vibrou com a volta do clube à Série Ouro. O presidente da Sercesa, Érico Martins, destacou o árduo trabalho que tem sido planejar e colocar em prática as ações necessárias para viabilizar o projeto Sercesa 2021. E que a apresentação do grupo e início dos trabalhos é apenas uma etapa. O trabalho da direção segue, buscando patrocinadores, captando novos conselheiros e planejando o decorrer do ano.

Os trabalhos iniciaram sob o comando do preparador físico Gabriel Galelli. Trabalho direcionado a avaliações e preparação física do grupo. O planejamento inicial do clube para 2021 prevê a participação em três competições: Série Ouro, Copa RS e a Copa Sul, torneio novidade do ano, que será disputado pelas equipes campeãs estaduais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná .

Fonte: Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa / Foto: Eugenio Siqueira e Vinícius Antunes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .