Futsal de Primeira

RS: Sercesa encara a OMF pela 2ª rodada da Taça Farroupilha

05 de maio de 2021 às 11:07:47


Uma oportunidade de apagar a primeira impressão. Assim a Sercesa vê a partida de hoje à noite. Às 20h, a equipe recebe a OMF no Ginásio do Sest Senat, num duelo carazinhense, pela segunda rodada da Taça Farroupilha Região Planalto.

A equipe vermelha e branca se reapresentou na segunda-feira. Após uma conversa com o técnico Jarico, que apontou os aspectos a melhorar, que contribuíram para a derrota frente a SASE, o grupo de jogadores focou o treino em trabalhos de marcação e finalização. O trabalho seguiu intenso na terça-feira.

Para a partida de hoje à noite, a Sercesa conta com dois desfalques: o ala Luan, que vem em processo final de recuperação de lesão no músculo adutor, e Willian. O autor do único gol da equipe, no último sábado, sofreu com uma inserção inguinal no músculo adutor da virilha. Mas não são só as baixas que deram as caras no clube. Na segunda-feira, o clube apresentou o goleiro Diony, de 36 anos, com passagem pela própria OMF, adversária de hoje.

O projeto Sercesa Futsal 2021 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria de Esporte e Lazer - Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Fonte: Assessoria Sercesa

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .