Futsal de Primeira

RS: Sercesa enfrenta o líder invicto Atlântico

10 de setembro de 2021 às 16:42:15


Sair da incômoda lanterna do Grupo A e buscar um lugar entre as equipes que classificam para a próxima fase. A Sercesa tem seus objetivos bem definidos para as últimas quatro rodadas do Gauchão Série A. Para tal, a equipe inicia a reta final desta fase com um grande desafio: duelo contra o Atlântico de Erechim, líder do Grupo A e única equipe invicta no Gauchão. A partida acontece no sábado (11), às 20h, no Ginásio SEST/SENAT, em Carazinho.

A equipe carazinhense conta com o retorno do seu técnico Rodrigo Sebastiani à beira da quadra, após um afastamento médico, e com o retorno do ala Júlio Moreira, curado de lesão. Em compensação, a Sercesa não contará com os alas Mateus Meira e Gregory, suspensos.

O técnico Rodrigo Sebastiani avaliou a semana de treinos que antecederam a partida como muito boa. Segundo ele, a equipe tem noção do favoritismo do adversário, por sua condição, estrutura e preparo. Mas a Sercesa tem condições de fazer um jogo de enfrentamento, criando situações e explorando oportunidades que surgirem, para pontuar na partida.

Os ingressos para a partida estão à venda, no valor de R$ 20,00, na loja Império das Capas, no centro de Carazinho e através do Whatsapp da Sercesa (54) 99702 7379. Também haverá a venda no sábado pela manhã, na Praça Albino Hillebrandt.

Fonte: Eugenio Siqueira - Assessoria Sercesa Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .