Futsal de Primeira

RS: Sercesa viaja para enfrentar a AFA pela Série Ouro

13 de junho de 2024 às 17:48:59


Jogo será no próximo sábado dia (15) em Manoel Viana

A Sercesa terá no sábado (15) o primeiro compromisso fora de casa pela Série Ouro 2024. Viaja a Manoel Viana, distante 383Km de Carazinho, para enfrentar a Associação de Futsal Assisense – AFA, a partir das 20h. Apenas de ser de São Francisco de Assis, a AFA manda os jogos na cidade próxima. 

A expectativa é para uma boa partida, segundo o técnico Adão Vilanova. Ele destaca que os treinos da semana estão sendo produtivos. “Estamos trabalhando bem nesta semana. Sabemos que é um jogo difícil, por ser fora de casa, a distância é algo que complica.

Precisamos estar muito inteiros e focados para fazer um grande jogo e voltar a pontuar. Tenho confiança que com tudo que está sendo feito e com os acréscimos que tivemos ao elenco temos tudo para fazer um bom jogo”, analisa ele. 

Depois do confronto com o Atlântico, no fim de semana, a direção anunciou mais um reforço. O goleiro Jacky, que veio do Cascavel Futsal, é a terceira contratação recente, junto com Guinho e Grillo que já estavam integrados ao grupo na rodada passada. Grillo, inclusive, estreou no jogo contra o Galo de Erechim. 

O goleiro já possui condições legais de jogo. Chega com um ótimo currículo: bi-campeão Copa Santa Catarina, campeão Gaúcho Série B, vice-campeão Gaúcho Série C, duas vezes vice da Super Taça Farroupilha; campeão da Taça Farroupilha Região Noroeste; e campeão Gaúcho Série Prata.

A tabela de jogos da Série Ouro sofreu modificações em virtude das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Do grupo B, onde está a Sercesa, a SER Triunfo pediu licença por casa das consequências da tragédia climática e não seguirá na competição. Assim, conforme o regulamento, serão computados W.O, com placar de 1x0 e três pontos para os adversários. 

Depois de jogar contra a AFA, o compromisso da Vermelha e Branca também será longe de Carazinho. No dia 22 de junho vai a Pelotas enfrentar a ATF Pelotas.

 Fonte: Mara Steffens - Assessoria Sercesa / Foto: Divulgação Alison Figueira via Portal Gazeta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .