Futsal de Primeira

RS: Sob novo comando, Passo Fundo Futsal se prepara para enfrentar o Guarany

21 de junho de 2022 às 15:38:54


Jogo contra o Guarany está marcado para sábado (25), às 18h em Passo Fundo

Após ter a partida contra a SASE remarcada para o dia 29/06, o Passo Fundo Futsal teve uma semana de preparação a mais para o próximo jogo pelo Gauchão de Futsal Sicredi 2022, contra o Guarany de Espumoso.

Este período também serviu para Giba, o novo técnico do Passo Fundo Futsal, conhecer o grupo e poder trabalhar. Os treinos buscam manter e potencializar as qualidades do grupo e aprimorar o que precisa, já dando deixando a forma de jogar com a cara do novo comandante. Giba faz questão de frisar isso:

 - é um elenco que trabalha muito. Trago uma filosofia nova, mas respeitando as qualidades do grupo. Até porque o foco principal deve ser o enfrentamento contra o Guarany.

Giba também destaca a recepção na sua volta ao futsal passo-fundense. Ele, que jogou em Passo Fundo entre 1996 e 1999, fixou residência no município e agora tem a oportunidade de treinar o Passo Fundo Futsal:

- Fui muito bem recebido. Pelo grupo, pela diretoria, pelos torcedores. É um sonho que se realiza e uma oportunidade única. Podem esperar muito trabalho.

Partida contra o Guarany

No sábado (25), o Passo Fundo Futsal recebe o Guarany de Espumoso pela 5ª rodada do Gauchão de Futsal Sicredi 2022. A partida acontece no Ginásio do SEST/SENAT, às 18h. Os ingressos estão à disposição a partir da tarde de terça-feira(21) na secretaria do clube, junto ao Ginásio do Capinguí, e na Loja Grenal, no centro da cidade.

Esta ação integra o projeto Passo Fundo Futsal, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-esporte RS LIE.
 

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .