Futsal de Primeira

RS: Sorteio do Gauchão de Futsal Sicoob Série C demonstra a força da modalidade

15 de junho de 2021 às 08:51:19


Tem mais competição vindo por aí! E a Liga Gaúcha proporcionou mais um baita evento de promoção e valorização dos clubes e das competições, demonstrando todo seu comprometimento e responsabilidade com a modalidade.

Na noite dessa segunda, 14, tivemos um momento muito especial, onde foram apresentados mais detalhes sobre a Série C do Gauchão de Futsal, a qual contará com a participação de 21 clubes, de 21 municípios diferentes! Se ainda não assistiu, CLIQUE AQUI e confira!

Com evento muito bem produzido e ao vivo no Facebook do Gauchão de Futsal, a LGF, em parceria com a EAV TV, realizou o sorteio dos jogos da primeira rodada da competição. Além dos jogos da abertura, muitos detalhes sobre os clubes e os municípios envolvidos foram destacados.

Após o sorteio, ainda tivemos outro grande momento de destaque do Futsal Gaúcho, com a participação do Presidente da LGF, Nelson Bavier, no programa Resenha Com Choco, na EAV! Se não assistiu ainda, CLIQUE AQUI e não perca essa oportunidade!

O evento de promoção do Gauchão de Futsal Sicoob - Série C contou com mais de 1.600 visualizações apenas no Facebook da competição, registrando também muita interação das comunidades e torcidas envolvidas. No Instagram do Gauchão, publicações sobre o sorteio alcançaram números significativos também.

Vamos relembrar como ficaram os duelos da rodada inaugural do Gauchão de Futsal Sicoob - Série C, que acontece no dia 17 de julho.

CONFERÊNCIA OESTE

CHAVE A

VILLA ROMANA (Santa Rosa) x SI CRUZ ALTA (Cruz Alta)
CFM (Miraguaí) x GIRUÁ FUTSAL (Giruá)
PALMITINHENSE (Palmitinho) x AGSL (São Luiz Gonzaga)

CHAVE B

JAQTÁQVÁ (Chapada) x TAPEJARA FUTSAL (Tapejara)
SOBERANO FC (Sarandi) x FUNDESCAR (Carazinho)
FOLGA: AEEF (Erechim)

CONFERÊNCIA LESTE

CHAVE C

ANPF (Nova Petrópolis) x RIVER FUTSAL (Caxias do Sul)
UNIÃO PAROBÉ (Parobé) x S.E.R. GRAMADO (Gramado)
FOLGA: SJ NOVA GERAÇÃO (São José dos Ausentes)

CHAVE D

NFC (Candiota) x ASSERC (Bagé)
SER TRIUNFO (Triunfo) x PEÑAROL GUAÍBA (Guaíba)
FOLGA: AEV VERONA (Vera Cruz) .

Na 1ª FASE do Gauchão de Futsal Sicoob - Série C 2021, os clubes se enfrentam em turno e returno, dentro de seus grupos, onde os quatro melhores classificados de cada avançam para os playoffs. Com a realização dos mata-matas, vamos conhecer o campeão da Conferência Oeste e o campeão da Conferência Leste. Estes realizarão a grande final da competição em dezembro.

Gauchão de Futsal: O Rio Grande todo joga aqui.

FONTE: Liga Gaúcha de Futsal - Acredite Na Evolução

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .