Futsal de Primeira

RS: Sub-20 do Cerro Largo conquista os primeiros três pontos na Copa Nedel

14 de setembro de 2022 às 08:44:55


Em triangular válido pela rodada de abertura da Copa Rio Grandense Nedel de Futsal, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker fez sua estreia na competição. Os jogos foram disputados em Cerro Largo, no domingo, dia 11 de setembro.

Em sua primeira competição oficial, o Cerro Largo colocou à prova o trabalho que foi iniciado neste ano e é comandado pelo técnico Igor Poffo, mesmo técnico do time principal que disputa o Gauchão Série C. Nesta competição o Cerro está na mesma chave que os times da AFSJI de São José do Inhacorá e CMD Pé no Chão de Chapada.

A estreia foi diante da AFSJI e o resultado foi de 4x1 para o time de Inhacorá. A segunda partida do triangular foi disputada entre a AFSJI e o CMD Pé no Chão. Mais uma vez a AFSJI venceu, pelo escore de 5x3. No último jogo da rodada o Cerro pegou o CMD Pé no Chão e, mais leve após uma estreia difícil, goleou por 8x2.

Próximo desafio

O Cerro Largo Futsal volta a jogar pela Copa Nedel no dia 9 de outubro, em novo triangular, com os mesmos adversários. A sede será a cidade de São José do Inhacorá. Passam para a próxima fase os dois melhores classificados.

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .