Futsal de Primeira

RS: Sub-20 goleia em Imigrante e fecha a primeira fase do Gauchão

11 de setembro de 2022 às 17:10:31


Na liderança e com a melhor campanha da competição, a equipe aplicou 12 a 0 no Garibaldi Futsal

 Na noite da última sexta-feira (09), o time sub-20 da ACBF, comandado pelo técnico Sandro Júnior, goleou Garibaldi por 12 a 0 e fechou a primeira fase do Gauchão da categoria na liderança do grupo C, de forma invicta, com 11 vitórias e 1 empate.

A equipe laranja mandou a partida em Imigrante/RS, para a inauguração do Ginásio Municipal Guilherme Arnoldo Rex, e dominou do início ao fim da partida. Apesar do placar elástico, grande parte do resultado foi construído apenas na segunda etapa, já que a laranja foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Os gols da vitória foram marcados por Luiz Gustavo (3x), Jean (3x), Lucas (2x), Léo Gil, Fabrício, Grégory e José Nahoã.

Com o resultado, o time chegou aos 34 pontos e aguarda o início dos playoffs, cujo adversário será definido após os últimos jogos das demais equipes.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV ACBF, no Facebook e YouTube.

O projeto Geração ACBF – Qualificação das Categorias de Base – ANO II é desenvolvido com o patrocínio da RIO GRANDE SEGUROS E PREVIDÊNCIA, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/06).

Fonte: Assessoria ACBF / Foto:   Lucka Cyríaco

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .