Futsal de Primeira

RS: Técnico Luizinho elogia nível de amistosos na Afucs

08 de março de 2023 às 08:41:34


A Afucs, da cidade de Seberi (RS), já fez dois amistosos antes do início da Taça Farroupilha, que começa em 25 de março. O técnico Luizinho, que chegou ao clube para esta temporada, entende a importância dos testes tanto como visitante quanto mandante. O resultado, até aqui, agrada o comandante e traz confiança para a equipe.

“Foram dois jogos importantes, que mostraram que estamos no caminho. Foi possível analisar nosso comportamento em diferentes quadras e adversários Todos os jogos são muito difíceis, mas nos saímos bem, e fomos merecedores dos resultados”, disse Luizinho.

Para o treinador, a entrega dos atletas em quadra é total. Mas, exigente, Luizinho sabe que pode tirar ainda mais deste elenco. “O grupo todo está de parabéns pela dedicação que vem tendo. Temos muito a evoluir ainda e a cada jogo a equipe mostra esta evolução, fruto do grande trabalho de todos”.

Nestes dois primeiros testes, a Afucs estreou como visitante, diante do Pinhal, e o segundo jogo aconteceu em casa, contra a Horizontina. “Vamos estrear fora na Taça Farroupilha fora. É fundamental em nosso processo, em todos os âmbitos do jogo. Isso prepara os atletas por completo, por isso que para mim é de suma importância jogar com torcida a favor, contra. Já entra na atmosfera dos jogos que vamos encontrar de agora em diante”.

O primeiro jogo da Afucs será contra a ANBF, de Novo Barreiro.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal / Foto: Maria Eduarda Fortes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .