Futsal de Primeira

RS: Tiago Bernardi não é mais técnico no Ibira Futsal

13 de junho de 2022 às 18:50:03


O Ibira Futsal confirmou, ainda neste domingo (12/06), que Tiago Bernardi não é mais o treinador da equipe. No comando do time desde 2019, o técnico solicitou desligamento, após a derrota para o Tapejara Futsal.

A oficialização da saída do técnico veio por meio de uma nota publicada pela equipe, em suas redes sociais. Na publicação, a diretoria agradece o trabalho do treinador, reconhecendo sua contribuição como “pilar fundamental para que o projeto pudesse ser posto em prática”.

Ainda não há confirmação de quem será o novo treinador da equipe que está disputando a Série B do Gauchão de Futsal.

CONFIRA A NOTA, NA ÍNTEGRA:

A Direção do Ibira Rota System Futsal vem por meio de suas redes sociais comunicar que o técnico Tiago Bernardi solicitou desligamento e não é mais técnico da equipe.

Deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos pelos ensinamentos e pelo trabalho incansável à frente do Ibira desde 2019. Temos o reconhecimento de que o profissional sempre foi um pilar fundamental para que esse projeto pudesse ser posto em prática.

Desejamos muito sucesso e conquistas nessa nova etapa da sua carreira e nos colocamos à disposição para qualquer ajuda que se faça necessária.

Salientamos que o Conselho Diretivo já trabalha na busca de um novo comandante para a equipe.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .