Futsal de Primeira

RS: UJR/Feevale/Banrisul realiza seletiva para equipe adulta universitária masculina

19 de fevereiro de 2021 às 09:00:13


A UJR/Feevale/Banrisul realizará, no dia 23 de fevereiro, às 17 horas, a avaliação técnica para os atletas interessados em compor o plantel da equipe adulta masculina universitária do tricolor hamburguense. O processo seletivo, comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto, ocorrerá no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com respeito ao decreto vigente em Novo Hamburgo para a prática esportiva no município e o protocolo aprovado pelo clube. As inscrições poderão ser feitas no site www.ujrfutsal.com.br. Não há custo ou taxa de inscrição.

A avaliação é aberta para atletas interessados em cursar graduação na Universidade Feevale. Os selecionados poderão usufruir de bolsa de estudos de até 70% do custo da mensalidade (não se aplica aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia).

No dia da avaliação, os participantes deverão chegar uniformizados, utilizar a máscara e respeitar o distanciamento social. O clube fará aferição de temperatura na entrada do ginásio e disponibilizará álcool em gel para a higienização das mãos, dos pés e do material utilizado. Se o atleta apresentar sintomas gripais, o mesmo não deverá participar, sendo orientado a encaminhar a sua justificativa para o e-mail competicao@ujrfutsal.com.br.

Foto: Eduardo Bettio/UJR .

Foto: Eduardo Patrick Bettio - Assessoria de Imprensa  - União Jovem do Rincão (UJR)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .