Futsal de Primeira

RS: UJR não participará da Liga Gaúcha de Futsal em 2020

03 de setembro de 2020 às 12:37:15


A União Jovem do Rincão (UJR) não jogará a Liga Gaúcha Unificada, competição que reunirá os clubes da Liga Gaúcha de Futsal 2 e 3 nesta temporada. A decisão foi tomada pela diretoria do tricolor hamburguense para garantir a saúde dos atletas e colaboradores, a viabilidade financeira do clube e seus projetos, além de não ter aprovado o protocolo para treinamentos coletivos e liberação para jogos em Novo Hamburgo e também a ausência de público nas partidas.

O presidente Claudio Alves lamenta a decisão, mas destaca que não poderia ter sido outra, levando em consideração o atual cenário pandêmico, cheio de incertezas, e evitando expor todos à Covid-19. “Infelizmente tivemos que optar pela não participação. É um momento muito delicado para todos as entidades esportivas, mas entendemos ser o melhor para o clube e seus parceiros, como a Universidade Feevale e o Banrisul”, pontua. “O trabalho não para. Vamos aproveitar o período que temos deste 2020 para planejarmos o próximo ano e voltarmos com as equipes da UJR/Feevale/Banrisul com mais força”, complementa.

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa  / União Jovem do Rincão (UJR)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .