Futsal de Primeira

RS: UJR promove drive-thru solidário em benefício das famílias do Futsal Social

14 de setembro de 2020 às 17:06:29


Iniciativa será realizada, neste sábado, 19, das 10h às 13h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto

Com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias do projeto Futsal Social, a União Jovem do Rincão (UJR) promove a primeira edição do Drive-Thru Solidário. A ação acontece neste sábado, 19, das 10h às 13h, nos fundos do Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, bairro Rincão/NH).

Conforme o supervisor do Futsal Social Márcio Rezendes, estão sendo solicitados alimentos não perecíveis, para a organização de sextas básicas, que serão entregues nas seis comunidades que o projeto atende na cidade. “Contamos com diversas famílias que estão por dificuldades neste período pandêmico. Todas semanas, elas entram em contato conosco e nos solicitando auxílio”, pontua. “Por isso, além de reforçarmos o nosso papel social e solidário, convidados a comunidade para se engajar nesta causa conosco e nos ajudar a amenizar o sofrimento de nossos alunos e de seus familiares”, Complementa.

O projeto Futsal Social é uma realização da União Jovem do Rincão (UJR) em parceria com a Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex). Conta, ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e de empresas como Banrisul, Sportv, Unique, Tipler, Fritz & Frida, Hercosul, Wirth, Atual Pneus e Pegada, essas através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa  / União Jovem do Rincão (UJR)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .