Futsal de Primeira

RS: Vai iniciar a disputa da final da Taça Farroupilha Norte

12 de maio de 2022 às 09:13:26


O Passo Fundo Futsal começa a decidir o título da Taça Farroupilha Região Norte nesta sexta-feira (13), contra o Guarany em Espumoso. A partida está marcada para às 20h30min.

O clube passo-fundense iniciou a semana focado na preparação à final, trabalhando aprimorar sua forma de jogar e neutralizar o adversário. Com 100% de aproveitamento na competição, melhor ataque e melhor defesa, a equipe comandada pelo técnico Juninho sabe que a campanha feita até agora tem que ser coroada com o título.

O treinador sabe da grandeza do confronto. “Vamos enfrentar um adversário forte, com um número maior de atletas e de trocas. Mas chegamos num bom estágio de jogo, sólido defensivamente. Os detalhes farão a diferença. A semana de treinos busca minimizar os erros e os detalhes que podem decidir a competição” declarou Juninho.

Devido a melhor campanha na competição, o jogo de volta será na próxima semana, em Passo Fundo. A data e o horário da partida decisiva ainda serão definidos pela organização da competição e pelos clubes.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .