Futsal de Primeira

RS: Valdin renova com a Assoeva

20 de janeiro de 2023 às 14:26:40


Experiente jogador permanece mais uma temporada no clube. Foto: Divulgação

A temporada de 2023, já tem a presença do jogador João Batista do Nascimento Carvalho, mais conhecido como Valdin, confirmada. Ele que vai para a sexta temporada defendendo a camisa da Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva) é ídolo da torcida amarela.

Natural de Fortaleza/CE, o jogador que  já levantou muitos títulos e se destacou na Seleção Brasileira de Futsal e também em clubes como Malwee/Jaraguá (SC), Santos (SP), Joinville (SC), Corinthians (SP) e ACBF (RS), têm uma vasta carreira em quadra e é conhecido nacionalmente pelo seu talento.

Com a camisa da Assoeva, ele foi campeão gaúcho 2017, vice-campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2017 e eleito o craque da competição nacional no mesmo ano, além de acumular muitos gols e jogos defendendo o clube de Venâncio Aires.

Para esta temporada, Valdin está cheio de expectativas positivas, e deseja muitas vitórias para o clube que defende. “Começamos sempre a temporada almejando tudo. O time ainda está se formando, mas temos certeza que logo estaremos entrosados e atingindo nossos objetivos”, comenta o atleta.

Valdin é mais um atleta com nome forte e um profissional admirado pela torcida, que se junta ao restante do plantel, formado por jogadores experientes e jovens que foram promovidos da base para o time principal do clube.

Fonte: Assessoria Assoeva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão