Futsal de Primeira

RS: Zé Antônio segue no Guarani em 2021

08 de janeiro de 2021 às 12:07:55


O dono da camisa cinco e capitão do Guarani Futsal nas últimas temporadas, Zé Antônio Lamb Júnior “Zé Antônio”, vai seguir no Verdão em 2021.

O fixo acertou a renovação de contrato por mais uma temporada. Ele, que está no clube desde 2018, foi campeão gaúcho da Série Bronze, daquele ano, campeão da Recopa Frederiquense em 2019, e conquistou todos os acessos do Guarani até aqui.

Zé Antônio está prestes a completar 100 partidas pelo clube, é o jogador do atual elenco que mais vestiu o manto Verde e Branco. A braçadeira de liderança da equipe é administrada sempre com muita garra e bravura dentro de quadra.

Com uma vasta experiência no futsal nacional, o capitão teve passagens por Gaúcho de Porto Alegre, Inter, Ulbra, Joinville, São Paulo, Xanxerê, Assoeva, Teresópolis (RJ), Umuarama (PR), Três Coroas, Assaf/ Santa Cruz do Sul, Marreco (PR), Unisul/Tubarão (SC), e Guarany/Espumoso – antes de chegar a Frederico Westphalen.

Motivação
“Chego cada vez mais entusiasmado e com fome de conquistas pra essa minha quarta temporada pelo Guarani!”

História
“Fico muito feliz por estar desde o início e participar do crescimento do clube no cenário gaúcho!”

2021
“O grupo que vem sendo montado é forte e acredito que faremos mais um grande ano, agora na elite do futsal gaúcho!”

Torcedor
“Esperamos contar com o nosso torcedor no ginásio esse ano. Ele pode esperar ainda mais entrega comprometimento e amor ao que eu faço!”

Fonte/Foto: Renato Padilha - Comunicação Guarani Futsal ® 2021

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .