Futsal de Primeira

RS: Zé Victor é confirmado na AMF

06 de setembro de 2020 às 08:53:45


Atleta estava no XV de Novembro

 Mais uma novidade é confirmada na AMF – Associação Marauense de Futsal. O atleta Zé Victor é o novo reforço da equipe para a temporada 2020. José Victor Maroni Santin estava no XV de Novembro de Vila Maria, atual campeão da Liga Gaúcha 3.

O atleta de 24 anos atua como ala e é natural de Vila Maria, onde atuou pelo time da casa entre 2017 e 2019. Anteriormente, vestiu a camisa do Guarani de Camargo entre 2015 e 2016. Ainda, Zé Victor foi companheiro de quadra de Rodrigo Pereto, que também foi apresentado no time marauense na última semana.

Com isso, o plantel da AMF chega a 21 atletas confirmados. São eles os goleiros Bruno, Cris Zaparoli, Jean Junior, Jean Risson e Vagner, fixo Rafael Poffo, fixo/alas Tatin, Lucas, Luiz Kurtz, Romulo, Willian Nunes, alas Emerson, Kiko, Jefe, Kassio, Esquerda, Rodrigo Pereto e Zé Victor, e pivôs Pato, Biskui e Saymon.

Estreia definida

A AMF já tem data para entrar em quadra. A equipe faz sua estreia na Liga Gaúcha 1 na próxima sexta-feira (11), às 20h30min, fora de casa. O time enfrenta o Guarany de Espumoso na primeira rodada.  O jogo acontece com portões fechados e com transmissão via rádio e streaming na internet.  

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .