Futsal de Primeira

SC: AAPF Palmitos e AFC Catanduvas vencem pela semifinal do turno

15 de junho de 2022 às 09:27:34


Os visitantes levaram a melhor na primeira partida da semifinal do Estadual LCF Série Ouro. Os dois jogos aconteceram no sábado (11).

Em Cunha Porã, os donos da casa receberam o AFC Catanduvas e foram derrotados pelo placar de 5 a 2. Resultado este que coloca a equipe da AD Cunha Porã na obrigação de vencer o jogo de volta em duas oportunidades. Primeiro vencer no tempo normal e depois vencer na prorrogação par ficar com a vaga na final do turno.

Já a equipe da AFC Catanduvas joga por dois empates. Um empate no tempo garante a equipe na final do turno. Se for derrotado, joga também pelo empate na prorrogação por ter melhor campanha na fase de classificação.

A partida de volta acontece sábado (18) em Catanduvas ás 19hs.

No outro jogo da noite, a equipe da AAPF Palmitos foi até Pinhalzinho e encarou a Pinhalense. Em belo jogo acabou saindo com a vitória pelo placar de 4 a 3.

Agora na partida de volta a equipe de Palmitos joga pelo empate para se garantir na final do turno. Já a Pinhalense terá de vencer duas vezes se quiser ficar com a vaga. Vencer no tempo normal e também na prorrogação.

A partida de volta acontece sábado (18) ás 19h30 em Palmitos.

Fonte: Assessoria LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .