Futsal de Primeira

SC: ACF classificada para a Fase Final do Sub-20

24 de novembro de 2020 às 18:26:45


A equipe Sub-20 da ACF disputou no fim de semana, os jogos do Returno do Quadrangular final do Campeonato Estadual Sub-20. As partidas foram disputadas em Fraiburgo. Na sexta-feira, a ACF venceu Fraiburgo por 7 a 1. No sábado, empatou com Camboriú em 2 a 2 e, no domingo, perdeu para o Krona por 4 a 0.

A ACF ficou em segundo lugar no Quadrangular. As semifinais da competição terão os seguintes confrontos: ACF x Camboriú e Krona x Fraiburgo. Os jogos contra Camboriú serão dias 2 e 5 de dezembro. A final do campeonato será realizada até o dia 12 de dezembro.

Já a equipe Sub-18 da ACF empatou na segunda-feira, dia 23, contra São Miguel D'Oeste em 5 a 5, pelo Estadual da categoria. Na semifinal, a equipe concordiense enfrentará Curitibanos em jogo único.

Além disso, a ACF está disputando o Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro, que reúne as melhores equipes de Santa Catarina. A competição dá visibilidade e experiência para os atletas, que tem demonstrado muito empenho e dedicação em todas as partidas.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .