Futsal de Primeira

SC: ACF derrota Tubarão pela Série Ouro

09 de novembro de 2020 às 22:27:21


Uma vitória da superação. A Associação Concordiense de Futsal (ACF) venceu a equipe de Tubarão por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, dia 09, pelo Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro. Os gols da equipe concordiense foram marcados por Emerson e Teixeira. Foi mais um importante teste para a equipe comandada pelo técnico, Clodimar Thome.

"Foi uma vitória de grande relevância para a nossa equipe. Um resultado que praticamente nos classifica para o mata-mata. Para uma equipe Sub-20, acreditamos que passar para a próxima fase de uma competição como a Série Ouro é um grande feito - uma enorme experiência para os nossos atletas", destaca o técnico Clodimar Thome.

Agora, a ACF enfrentará a equipe de Joaçaba (na casa do adversário) na próxima quinta-feira. A partida será transmitida pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal. O time Sub-20 da ACF segue firme na disputa da maior competição do Futsal Catarinense. Cada vez mais, a equipe vem ganhando entrosamento, demonstrando a qualidade do grupo e comprovando o trabalho bem conduzido pela comissão técnica.

A diretoria da ACF desenvolve um dos mais arrojados projetos de formação de atletas do estado. O trabalho contempla aproximadamente mil atletas de diversas categorias. Trata-se de um planejamento, que vem se consolidando ano após ano. A equipe Sub-20 vem conquistando expressivos resultados em todas as competições que participa.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .