Futsal de Primeira

SC: ACF empata com Jaraguá fora de casa

16 de novembro de 2020 às 22:22:19


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) conquistou um importante resultado na noite desta segunda-feira, dia 16, pelo Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro 2020. Em partida realizada em Jaraguá do Sul, a ACF empatou com a equipe do norte do estado por 2 a 2. Foi mais um teste para a equipe Sub-20, comandada pelo técnico Clodimar Thome.

O empate com Jaraguá comprova o crescimento da equipe concordiense na maior competição do futsal catarinense. Cada vez mais, os meninos concordienses estão buscando o melhor entrosamento para buscar os melhores resultados na competição.

A equipe que transmitiu o jogo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal elegeu o goleiro Lucas da ACF como um dos melhores jogadores em quadra. Foi um grande jogo de futsal, com lances e jogadas emocionantes.

Nesta terça-feira, dia 17, a ACF enfrenta a equipe de Joinville - mais um teste desafiador para a equipe concordiense, que segue muito bem a sua trajetória no Campeonato Estadual de Futsal - Série 2020. Ainda nesta segunda-feira, dia 16, o Su-18 da ACF venceu Maravilha por 9 a 4.

Fonte: Assessoria ACF – Concórdia

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .