Futsal de Primeira

SC: ACF enfrenta Joinville fora de casa pelo Campeonato Estadual da Série Ouro

14 de junho de 2022 às 09:35:27


Partida acontece na noite desta terça-feira, dia 14, às 20h, no Centro de Eventos Cau Hansen

Associação Concordiense de Futsal, ACF, enfrenta o JEC/Krona na noite desta terça-feira, dia 14, em partida é válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal Serie Ouro. O jogo está marcado para às 20h no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville. Após a derrota para Tubarão fora de casa a equipe retornou aos trabalhos visando esta sequência de dois jogos, no norte do estado, já que na quarta-feira, dia 13, enfrentará o São Francisco Futsal, em São Francisco do Sul.

O duelo desta terça-feira será entre o primeiro colocado que é o Jec Krona com 16 pontos em seis jogos contra o lanterna que é o Concórdia única equipe que ainda não pontuou em cinco partidas disputadas.

O treinador da equipe da ACF, destaca que foram três semanas intensas de treinamentos para esses dois compromissos fora de casa para tentar buscar a primeira vitória, mas sabe da dificuldade pois as duas equipes são muito qualificadas

A arbitragem da partida já está definida pela Federação Catarinense de Futsal. No apito estarão; Oscar Calheiros Cruz Filho e Jefferson Eduardo de Lima Cabral, Cronometrista e representante da Federação será Jocarha Markel Hannibal; e a anotadora Camila Camargo.

Fonte: Andre Kruger – Rádio Aliança

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .