Futsal de Primeira

SC: ACF enfrenta o Criciúma no sábado pela semifinal do Estadual Sub-20

18 de novembro de 2021 às 13:38:50


No próximo sábado (20), será realizado o segundo jogo da fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-20. Estarão na disputa a Associação Concordiense de Futsal e o time de Criciúma, que vão se enfrentar no SER Sadia. A equipe concordiense, que venceu o primeiro jogo, depende de um empate para chegar à final da competição e buscar o tetra.

De acordo com o supervisor do time, Artêmio Artifon, o Campeonato é uma das competições mais importantes do estado. “Pelo trabalho que a ACF desenvolveu em parceria com os patrocinadores e pela Prefeitura Municipal, nós realmente esperamos passar por essa semifinal e, pelo quarto ano consecutivo, estar na final do Estadual Sub-20”, lembra.

O supervisor lembra que a Associação obteve um excelente resultado no primeiro jogo, realizado em Criciúma, e reforça o papel do apoio da comunidade à ACF. “Estamos convocando o nosso torcedor para estar no sábado no SER Sadia, às 18 horas, e apoiar nossa equipe para chegarmos novamente no final da competição”, finaliza.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .