Futsal de Primeira

SC: ACF perde para Joinville no primeiro jogo da decisão do Estadual Sub-20

23 de novembro de 2021 às 21:46:24


Um jogo emocionante, com casa cheia e uma disputa eletrizante. Assim foi o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futsal - Categoria Sub-20. A partida foi disputada no ginásio da Ser Sadia. A ACF foi derrotada por 3 a 2 pela equipe adversária.

Foi uma partida equilibrada do início ao fim. No primeiro tempo, os dois times empataram em 1 a 1. No segundo tempo, em grande parte do jogo, as equipes empataram em 2 a 2, mas, no final, Joinville fez o terceiro e joga por um empate para ser campeão.

O segundo jogo da final será realizado no próximo sábado em Joinville. A equipe concordiense buscará o quarto título consecutivo. O SUB-20 da ACF disputa paralelamente o Campeonato Estadual de Futsal - Série, que reúne as mais importantes equipes de Santa Catarina e do país..

Depois do primeiro jogo da final, a ACF voltará os treinos, comandados pelo técnico Clodimar Thomé e pelo preparador físico, Anderson Cecchin. Independente de conquistar ou não mais um título, a temporada 2021 tem sido mais um período de grandes desafios para o futsal concordiense.

Nos últimos anos, a ACF tem priorizado um estruturado trabalho de base e os resultados estão aparecendo. Além das conquistas a equipe vem revelando grandes atletas, que despertam o interesse de outros clubes pelo estado e pelo país.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .