Futsal de Primeira

SC: ACF perde para Tubarão pela Série Ouro

04 de novembro de 2021 às 08:35:36


Em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro - a Associação Concordiense de Futsal (ACF) foi derrotada por Tubarão na noite desta quarta-feira, dia 03, no Centro de Eventos de Concórdia por 4 a 1. A equipe concordiense fez um confronto de igual para igual no primeiro tempo com o time do Sul do Estado, porém, não conseguiu superar a experiência e a superioridade do adversário na segunda etapa.

A Série Ouro reúne as melhores equipes do Futsal Catarinense, algumas delas estão disputando a Liga Nacional. Para o técnico da ACF, Clodimar Thomé, foi mais um jogo que serviu de experiência para os jovens atletas de Concórdia.

Agora, a equipe Sub-20 da ACF se prepara para o confronto deste sábado contra Criciúma, desta vez pela Semifinal do Estadual de Futsal - Categoria Sub-20. Nesta competição, a Associação Concordiense de Futsal busca o tetracampeonato..

Além disso, durante este mês de novembro, a ACF disputará a Fase Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), as partidas serão disputadas em Concórdia. Será mais um grande desafio para os jovens atletas que defendem as cores da ACF.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .