Futsal de Primeira

SC: ACF recebe o Joinville pelo Estadual da Série Ouro

17 de novembro de 2021 às 08:47:58


Partida acontece nesta quarta-feira, dia 17, às 18h30 no Centro de Eventos

A Associação Concordiense de Futsal, ACF, enfrenta na noite desta quarta-feira, dia 17, o Joinville. A partida é valida pelo returno da segunda fase do campeonato Estadual da Série Ouro. O jogo está marcado para as 18h30 no Centro de Eventos.

ACF já iniciou a preparação da equipe, após a disputa da Fase Regional dos Jasc. Nesta terça-feira, dia 16 foi realizado um treino técnico e tático para este confronto. Ainda na manhã desta quarta, os atletas realizam um trabalho voltado para a marcação.

Para o compromisso desta noite o treinador Clodimar Thomé terá a disposição os goleiro Rambo, Mika e Yan; os fixos João e Zinho; os Alas, Rafinha, Carlinhos, Ortiz, Vini e Émerson; mais os pivôs, Mafra, Maicon, Dudu e Poletto.

O JEC/Krona volta a atuar pelo Campeonato Catarinense Série Ouro, após a eliminação na Liga Nacional. 

O técnico Daniel Jr não contará com os pivôs Genaro e Igor Costa, além do ala Renatinho. Estão relacionados os goleiros Willian, Dennis, Danilo; os fixos Machado, Daniel e Andrei; os alas Caio, Xuxa, Evandro, Daniel Shiraishi, Douglas, os pivôs Arthur, Crystian e Dieguinho.

Para o confronto desta noite, a arbitragem será de Felipe Boeno Lermen e Éverton Dias de Andrade; cronometrista Inês Renostro e anotadora Cristiane Marisa Coser.

Fonte: Andre Kruger – Rádio Aliança

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .