Futsal de Primeira

SC: ACF terá jogos decisivos nesta reta final de ano

03 de novembro de 2021 às 11:09:37


A ACF terá um fim de ano com muita movimentação. A programação de jogos inicia nesta quarta-feira, dia 03. Pelo Campeonato Estadual de Futsal (Série Ouro) - 2ª Fase do Returno, a equipe concordiense enfrenta Tubarão, no Centro de Eventos, a partir das 19h30. Será mais um importante teste para nossos atletas, que terão uma maratona de jogos neste fim de ano", destaca o supervisor da ACF, Artêmio Artifon.

A partida desta quarta-feira não terá cobrança de ingressos. Conforme Artifon, é uma oportunidade para que o torcedor acompanhe de perto o trabalho desenvolvido pela equipe SUB-20. "Nossa equipe está treinando com muito empenho e se dedicando o máximo em todas as competições que disputa.A presença do torcedor é sempre muito importante", acrescenta.

A maratona de jogos da ACF tem ainda a Fase Semifinal do Campeonato Estadual de Futsal - Categoria SUB-20. Neste sábado, dia 11, a equipe concordiense enfrenta Criciúma, a partir das 18h00, na casa do adversário. A ACF está em busca do tetracampeonato nesta competição. "Mais uma vez, nossa equipe SUB-20 está entre as melhores do estado. Temos adversários fortes pela frente, mas temos condições de buscar mais um título", pontua o supervisor da ACF..

De 11 a 15 de novembro, a Associação Concoordiense de Futsal participará da Fase Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será sediada em Concórdia. Trata-se de mais uma competição tradicional, que terá a participação do futsal de Concórdia. "Será um fim de ano de muitas competições para quem gosta de acompanhar e torcer pelo nosso futsal", conclui Artêmio Artifon.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .