Futsal de Primeira

SC: ACF terá maratona de jogos

06 de novembro de 2020 às 17:26:23


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) enfrenta Blumenau neste sábado, a partir das 19h00, no Centro de Eventos, pelo Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro – 2020. Conforme o supervisor da ACF, Artêmio Artifon, serão testes importantes para a equipe Sub-20. “Teremos uma sequência intensa, mas a equipe vem se preparando muito bem, tanto tecnicamente quanto taticamente. Serão jogos difíceis, com adversários duríssimos”, destaca o supervisor.

Além de disputar a Série Ouro, que reúne as melhores equipes do futsal catarinense, a ACF também disputará neste mês, a segunda fase do quadrangular final do Campeonato Estadual da categoria Sub-20 – a primeira fase ocorreu em Joinville e a próxima fase será em Concórdia. Seguindo as determinações dos órgãos sanitários, os jogos estão ocorrendo sem a presença do público.

Nos treinamentos, a ACF também vem cumprindo rigorosamente todas as normas preconizadas pelos órgãos de saúde. “É um momento de adaptação para todos nós. Desde o início da pandemia, a ACF vem cumprindo essas normas, protegendo a saúde de atletas e Comissão Técnica. Continuamos firmes, já que nossa equipe tem a obrigação de ser exemplo em todos os sentidos”, assinala.

Após a partida contra Blumenau, sábado, dia 07, a ACF enfrentará Tubarão, dia 09, e Joaçaba, dia 12. Para fazer frente a essa grande maratona de jogos, a equipe trabalha forte para ter o melhor rendimento físico possível durante as próximas partidas. Os jogos do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro, são transmitidos pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal.

Fonte: Assessoria ACF Concórdia Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .