Futsal de Primeira

SC: ACF vence Criciúma e está na final do Estadual Sub-20

20 de novembro de 2021 às 20:53:55


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) venceu Criciúma nos pênaltis por 5 a 4 neste sábado e, com isso, está na final do Campeonato Estadual de Futsal/Categoria SUB-20 mais uma vez. A partida foi realizada no ginásio da Ser Sadia, com a presença de público. No tempo normal, Criciúma venceu por 5 a 3. Na prorrogação, o jogo ficou no 0 a 0. O primeiro jogo da final contra Joinville será na próxima terça-feira, às 19h30, no ginásio da Ser Sadia.

A equipe concordiense busca o quarto título consecutivo na competição. Uma conquista que pode coroar o excelente trabalho desenvolvido em mais um ano. A diretoria da ACF tem apostado em um estruturado trabalho de base, formando novos atletas, e desempenhando um relevante papel social na comunidade.

O adversário de Concórdia na grande final do Campeonato Estadual de Futsal - Categoria SUB-20 será novamente a equipe de Joinville, repetindo a decisão de 2021..

O técnico da ACF, Clodimar Thomé, enaltece mais uma vez o espírito de luta da equipe. "Nossos atletas foram valentes. Enfrentamos um grande time. Todos estão de parabéns. Agora é projetar a equipe para os dois jogos finais", assinala Thomé.

Fonte: Assessoria ACF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .